Postagem em destaque

www.margodesigner.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Super-Heróis e Personagens

A nova febre Ben 10 é uma animação americana baseada em animes japoneses, sendo considerado um Murikanime. Foi criada pelo grupo Man of Action e é produzido pelos estúdios de Cartoon Network Studios (antigamente: Hanna-Barbera). A série, que estreou em 27 de dezembro de 2005, está sendo exibida pelo canal de televisão por assinatura Cartoon Network e, pela tv aberta (SBT).



Ben, aos 10 anos de idade, nas férias de verão,foi acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.



Com tanto poder nas mãos, vêm também as responsabilidades: Ben passa a ajudar as pessoas e a combater o mal e os seres alienígenas que decidem atacar a terra para recuperar o dispositivo. Apesar de tudo, ele não deixa de ter o espírito de um menino de 10 anos, que gosta de aprontar, se divertir com os amigos e o avô, além claro, de "encher o saco" da prima.


















Relâmpago Mcqueen (Carros)...














... além dos clássicos como Super-Homem, Batman e Homem-Aranha que nunca saem da moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário