Postagem em destaque

www.margodesigner.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E foi assim que um dia, tudo começou...


...na gravidez da minha linda princesa Stefanny, interessei-me por bordados manuais (já sabia um pouco de tapeçaria em lã, que aprendi na adolescência). Foi então que minhas primas Rosi e Meire tiveram muita paciência para me ensinar o bordado em ponto cruz. Nesse momento mágico me apaixonei pelos trabalhos manuais e passei então a bordar um pouquinho de cada coisa, desde ponto cruz, vagonite, xadrez até tapeçaria... Há um ano tudo mudou... aprendi com minha prima Meire o ponto russo e, foi amor à primeira vista!!! É muito bonito, diferente e chama atenção!!!
Em março de 2010 (mês do meu aniversário), fui surpreendida pelo meu adorável marido que, presenteou-me com a peça que faltava para que meu sonho se tornasse real: uma máquina de bordado eletrônico. Nascia aí o meu ateliê MARGÔ DESIGNER DE ENXOVAIS. A partir desse momento, vivo para realizar sonhos e personalizar enxovais e presentes de todos os meus abençoados clientes!!!
Obrigada DEUS por me dar essa oportunidade!!! Pra vocês meus clientes e futuros clientes, muito obrigada por me deixar viver um sonho lindo!!! Pra vocês familiares e amigos, muito obrigada pelo apoio e ensinamentos!!! Pra minha filha Stefanny e meu marido Júnior, vocês são a única razão para que eu tenha motivos para sonhar!!!
Amo vocês *-*


Margô

acesse também
orkut: margo officiati
e-mail:http://margo_officiati@yahoo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário